Sem categoria

Paraná: 93 mortes alertam para reforço no isolamento social

(imagem: AEN)

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou neste domingo (3) mais três óbitos pela Covid-19, totalizando 93 mortes causadas pelo novo coronavírus no Paraná.

Novas 22 confirmações também constam no informe deste domingo (03), somando 1.514 casos. Com o número de pessoas morrendo pela doença, a necessidade de isolamento social é maior para conter a transmissão do coronavírus.

As três mortes são de dois homens e uma mulher que estavam internados. Um homem de 44 anos, residente em Paranavaí, morreu neste sábado (02), uma moradora de Tamboara, de 53 anos, faleceu no dia 28 de abril, e o terceiro caso foi de um homem de 71 anos, residente de Fazenda Rio Grande, que morreu neste domingo (03).

A orientação do Governo do Paraná pelo isolamento social segue até que a pandemia perca força, reforça o secretário da Saúde, Beto Preto. Essa decisão se justifica pelas constantes avaliações feitas por especialistas da área de saúde em parceria com a Secretaria.

Recuperados – 987 são considerados recuperados, de acordo com os dados dos pacientes que já estão liberados do isolamento social, atualizados até a sexta-feira (1).

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106822&tit=93-mortes-no-Parana-alertampelo-reforco-no-isolamento-social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *