Sem categoria

Aeroportos de Foz do Iguaçu e de Londrina retomam gradativamente os voos

(Foto: Gentileza)

O primeiro voo da Azul chegou nesta segunda-feira (4) com 63 passageiros e partiu de Foz com 190 passageiros, a capacidade máxima da aeronave.

Os aeroportos de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, e de Londrina, no norte do estado, retomam gradualmente os voos comerciais, a partir desta segunda-feira (4).
Cada um dos aeroportos vai ter um voo diário, de segunda a sexta, da companhia aérea Azul para Campinas (SP), com conexões de lá para várias cidades brasileiras.

Foz do Iguaçu

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, os voos atendem a demanda reprimida de passageiros, em viagens de negócios ou motivos familiares. “Não se trata de demanda turística, pois ainda estamos com atrativos, fronteiras e meios de hospedagem fechados”, afirmou.

O primeiro voo da Azul chegou com 63 passageiros e saiu de Foz com 190, a capacidade máxima da aeronave.

Piolla também disse que a Gol retoma a atividade no dia 24, fazendo Guarulhos/Foz, e a Latam volta no dia 1o de junho, também com o trajeto Guarulhos/Foz.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os aeroportos de Londrina e de Foz do Iguaçu não faziam voos comerciais desde 14 de abril.

Cris Loose, com informações da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu e do https://g1.globo.com/pr/parana/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *