Sem categoria

Paraná tem 1.588 casos confirmados e 99 óbitos

(Imagem: AEN)

Informe da Secretaria de Estado da Saúde desta terça-feira (5) confirma mais 29 novos casos e cinco óbitos pela Covid-19.

Agora, chega a 1.588 o número de pessoas residentes no Paraná atingidas pela doença, com 99 falecimentos. O informe divulga, ainda, que 1.071 pessoas, também residentes no Paraná, são consideradas recuperadas, já liberadas do isolamento social.

Os cinco óbitos registrados nesta terça-feira são de pacientes que estavam internados. Um morador de Fazenda Rio Grande, de 62 anos, faleceu segunda-feira (4). Três moradores de Curitiba – uma mulher de 70 anos e dois homens, de 62 e 63 anos, faleceram no domingo (3). E um morador de Mirador, de 46 anos, morreu no sábado (2).

No total 137 cidades paranaenses têm casos confirmados da Covid-19. Neste informe, a Secretaria da Saúde confirma pela primeira vez um caso na 4ª Regional de Saúde, Irati. Até segunda-feira nenhum caso ainda havia sido confirmado naquela região. O primeiro foi registrado em Inácio Martins.

Recuperados – Das 1.071 pessoas recuperadas 588 são de municípios de todo o Estado, registrados pela secretaria estadual da Saúde. Outros 483 são de Curitiba e considerados recuperados pela Secretaria da Saúde da Capital.

Moradores de outros estados – Há 20 casos confirmados e três óbitos de pessoas residentes em outros estados, mas que tiveram atendimento aqui no Paraná.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106852&tit=Parana-tem-1.588-casos-confirmados-e-99-obitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.