Sem categoria

Jovem foge de abrigo onde cumpria quarentena no Paraguai

(Foto: Gentileza)

Ele esteve no Brasil e retornou recentemente ao Paraguai, onde cumpria a quarentena.

O Ministério Público do Paraguai emitiu uma ordem de prisão contra um jovem que fugiu do abrigo onde cumpria quarentena, em Cidade do Leste.

A promotora criminal Vanesa Candia, ordenou a busca e a localização do jovem identificado como Javier Alarcón, 22 anos, paraguaio, que escapou de um abrigo instalado no Centro Esportivo da Universidade Privada del Este (UPE), no quilômetro 6,5 do bairro Villa Elvira. A fuga teria sido percebida ontem (5), no fim da tarde.

O rapaz cumpria a quarentena de saúde no local, juntamente com dezenas de compatriotas que chegaram recentemente do Brasil.

Além de iniciar uma investigação, a promotora solicitou a lista completa das pessoas que estão no abrigo. De acordo com o documento enviado ao Diretor de Polícia de Alto Paraná, uma vez localizado, Javier Alarcón, deve ser imediatamente detido e encaminhado novamente para o isolamento.

Ontem à noite, alguns meios de comunicação do Paraguai chegaram a informar que o jovem tinha sido detido, mas a informação não foi confirmada e ele continua sendo procurado.

De acordo com a Rádio Concierto, Javier Alarcón, teria feito exames de Covid-19, mas o resultado ainda não é conhecido, portanto não se sabe se ele está infectado ou não pelo coronavírus.

Cris Loose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *