Sem categoria

Jovem que abandonou a quarentena em Cidade do Leste já foi detido pela polícia

O abrigo de onde o jovem fugiu. (Foto: Gentileza)

A Polícia Nacional conseguiu prender nesta quarta-feira (6), o jovem que tinha escapado do abrigo localizado no Km 6.5 em Cidade do Leste, no Paraguai. No local, preparado pelo Governo, os paraguaios que retornam do Brasil permanecem em quarentena sanitária por 14 dias e fazem testes para verificar se estão ou não com Covid-19.

O rapaz escapou na terça-feira (5) e vinha sendo procurado pela Polícia. Ele foi detido em uma ação conjunta entre policiais das cidades de Juan E. O’Leary e José Domingo Ocampos.

Javier Alarcón Caballero, chegou a anunciar pelas redes sociais que iria se entregar na manhã desta quinta-feira (7). No entanto, os policiais o encontraram antes. O rapaz disse que fugiu devido à falta de assistência médica e alimentação no abrigo.

Inicialmente, havia sido mencionado que o jovem tinha feito o teste para Covid-19 mas o ministro consultivo para Assuntos Internacionais, Federico González, afirmou que Alarcón ainda não tinha sido submetido ao teste correspondente.

Leia mais: https://www.lanacion.com.py/pais/2020/05/06/desertor-del-albergue-de-ciudad-del-este-fue-detenido-por-la-policia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *