Sem categoria

Foz contabiliza 62 casos de Coronavírus

(imagem: AMN)

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta sexta-feira (8), mais 4 casos positivos de COVID-19, totalizando 62 casos da doença no município.

Os novos casos são de dois homens (com 38 e 31 anos), uma criança de 1 ano de idade e uma mulher de 47 anos.

O homem de 38 anos, motorista, contraiu a doença em viagem ao Rio de Janeiro. Por apresentar sintomas leves, ele está em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

O homem de 31 anos, também motorista, apresentou sintomas leves após viagem para o Mato Grosso. Ele também permanece em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

A criança, uma menina de 1 ano, apresentou apenas dor de garganta, mas neste momento encontra-se assintomática. Ela esta em isolamento domiciliar e o caso é classificado como transmissão comunitária.

O último caso é de uma mulher de 47 anos de idade, que procurou atendimento na Triagem COVID do Hospital Municipal. Com apenas sintomas leves, ela permanece em isolamento domiciliar. Todos os casos estão sendo monitorados diariamente pelas equipes da Vigilância Epidemiológica.

Dos 62 casos confirmados, 44 já estão recuperados, 14 estão em isolamento domiciliar, 2 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 2 óbitos.

Leia mais: https://www.amn.foz.br/posts/?dt=novo-boletim-eFBVSlNxejlrcTVrVmo2a3R2TEp5Zz09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *