Sem categoria

Saúde confirma 1.711 casos e 106 óbitos no Paraná

(Imagem: AEN)

A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta-feira (08) mais um informe epidemiológico com dados da Covid-19. Foram confirmados mais 55 casos e dois óbitos. Com a atualização, a situação do Paraná agora é de 1.711 casos confirmados, totalizando 106 óbitos. Além disso, o Estado contabiliza 1.210 pessoas consideradas curadas da doença.

As duas pessoas que faleceram pela Covid-19 estavam internadas. Uma mulher de 85 anos, residente de Guaíra morreu na segunda-feira (4) e um homem de 60 anos morador de Curitiba que foi a óbito na quarta-feira (6).

Recuperados – Do número total de recuperados, 692 são de municípios do interior e estão na planilha monitoramento da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde. Outras 518 pessoas são de Curitiba.  

Residentes de fora – Pacientes que moram em outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 23. Uma nova confirmação apareceu no informe desta sexta-feira (8) de um residente de Miracatu, São Paulo. Entre os confirmados, três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Consulte o  INFORME EPIDEMIOLOGICO  completo aqui.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106921&tit=Saude-confirma-1.711-casose-106-obitos-no-Parana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *