Sem categoria

Baile funk com mais de 150 pessoas é encerrado pela PM em Blumenau (SC)

Festa em Blumenau foi encerrada pela Polícia Militar. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Aglomerações e eventos em geral estão proibidos em Santa Catarina por causa da pandemia do novo coronavírus.

Um baile funk com mais de 150 jovens foi encerrado na madrugada deste sábado (9) em um sítio no bairro Fidélis, em Blumenau, no Vale do Itajaí, informou a Polícia Militar. A corporação foi até o local após denúncias de moradores. Eventos em geral estão proibidos em Santa Catarina por causa da pandemia do novo coronavírus.

Blumenau tem 285 casos de coronavírus, segundo dados do governo do estado divulgado na sexta-feria (8), e 2 pessoas morreram em decorrência do Covid-19.

A corporação disse que havia menores de idade na festa e que os participantes estavam tomando bebida alcoólica e usando drogas. Segundo a PM, foram apreendidos caixas de som, maconha e ecstasy.

O responsável pelo evento assinou termo circunstanciado pelo crime de infringir determinação do poder público. O material apreendido foi levado ao 10° Batalhão da Polícia Militar.

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/05/09/baile-funk-com-mais-de-150-pessoas-e-encerrado-em-blumenau-apos-denuncia-de-moradores-diz-pm.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.