Sem categoria

Polícia Civil atua nas buscas por militar que desapareceu no domingo (10) no Rio Paraná

(Foto: AEN)

A PCPR utiliza um helicóptero e embarcações para colaborar com as equipes da Polícia Federal e do Exército. O militar desapareceu quando a lancha em que estava foi atingida por um barco clandestino carregado de drogas.

A Polícia Civil do Paraná está apoiando a operação da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro para localizar o militar de 20 anos desaparecido no Rio Paraná, na região Oeste do Estado, no domingo (10). A PCPR colabora com equipes operacionais no ar e na água, utilizando helicóptero e embarcações.

O soldado e outros dois militares das Forças Armadas estavam patrulhando o Rio Paraná em uma lancha da PF, quando foram atingidos intencionalmente por um barco clandestino carregado de drogas. Os criminosos fugiram após a colisão.

De acordo com informações do Exército, o militar desaparecido caiu no rio no momento da batida. Outro militar desmaiou, mas foi ajudado por um colega e ambos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra. Um deles teve um corte profundo na cabeça. Os dois passam bem.   

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106979&tit=Policia-Civil-atua-nas-buscas-por-militar-no-Rio-Parana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *