Sem categoria

PRF apreende carreta com mais de 1 tonelada de maconha

(Foto: PRF)

A apreensão ocorreu na tarde deste sábado (16) na região de Céu Azul, oeste do Paraná. A droga estava escondida no meio de uma carga de pallets transportada por um caminhão “semi-reboque”.

Foi por volta das 14:00, na BR-277, as equipes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um caminhão acoplado a um semi-reboque, com placas de Foz do Iguaçu, conduzido por um homem de 63 anos de idade.

Ao verificar a carga os policiais encontraram, em meio a pallets de madeira, uma grande quantidade de maconha.

O condutor, informou à equipe que saiu de Foz do Iguaçu, foi até Marechal Cândido Rondon, onde carregou o caminhão com os pallets de madeira e depois seguiu até Pato Bragado. Em Pato Bragado, o caminhão foi levado por um homem desconhecido que retornou após duas horas, já com a carga de maconha escondida entre os pallets.

De acordo com o motorista, a droga deveria ser transportada até Balneário Camboriú (SC), onde ele encontraria outro homem desconhecido, no primeiro posto de combustíveis da cidade. Tudo isso em troca de R$ 20.000,00.

Após a pesagem, os policiais confirmaram a apreensão de 1.152 Kg de maconha distribuídos em 96 fardos. O motorista e a droga foram encaminhados para a delegacia de Matelândia.

Com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.