Sem categoria

Serviços da Assistência Especializada do Poliambulatório serão redistribuídos no novo CEM

O contrato de aluguel do prédio não foi renovado por, segundo a prefeitura, questões de economia. 

O complexo que envolve os serviços da Assistência Especializada no Poliambulatório Nossa Senhora Aparecida, no Porto Meira, será redistribuído no novo CEM (Centro de Especialidades Médicas), na Avenida Brasil. O contrato de aluguel com a Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida não foi renovado por questões de economia.

(Foto: AMN)

A mudança atingiu os serviços referentes à especialidades médicas, que passam a ser realizados no CEM (ao lado do Centro de Nutrição Infantil, na Avenida Brasil). Alguns exames como de imagens e ultrassonografia, no entanto, deverão ser realizados no CER IV.

Outras mudanças na estrutura serão: a saída da base do SAMU, que será transferida para a central do serviço, no Parque Presidente; e o Ambulatório de Feridas, agora instalado na UBS do Maracanã. 

Unidade de Saúde

A Unidade de Saúde Padre Monti permanece em  funcionamento, sem alterações para a comunidade. O atendimento segue normalmente até às 20 horas com a oferta de médicos, auxiliares e enfermeiros (equipe Saúde da Família). A farmácia da Assistência Especializada também continuará no mesmo endereço, mas dentro da UBS, com atendimento das 8h às 17hs. 

Leia mais: https://www.amn.foz.br/posts/?dt=servicos-do-poliambulatorio-serao-redistribuidos-visando-econom-UlhaUTNPdFlXTzJZaVVsWnlJK2x3UT09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *