Sem categoria

“Makro” fecha as portas em Curitiba, Pinhais e Foz do Iguaçu

Clientes da rede de atacado Makro, em Curitiba, Pinhais e Foz do Iguaçu foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (18) com o fechamento das lojas. No Makro do bairro Guaíra, em Curitiba, uma faixa fixada na entrada da unidade na Avenida Presidente Wenceslau Braz, anunciava o fim das atividades.

“A partir de 18/05/20 encerramos as atividades desta loja. Agradecemos a compreensão”, diz a faixa no portão da loja. O mesmo aviso está na loja de Pinhais, na regia metropolitana, na Rua Salgado Filho.

Em nota, o Makro explica que o fechamento da unidade integra o movimento de reestruturação da empresa, anunciado em janeiro, quando 30 lojas da rede fora do estado de São Paulo foram adquiridas por R$ 1,95 bilhão pela rede francesa Carrefour. 

Segundo um comunicado feito na época em que o Carrefour adquiriu as lojas do Makro, as lojas seriam integradas à rede Atacadão que trabalha no sistema atacarejo, vendendo para o atacado e varejo.

Além do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil, pontos no Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Pará, Piauí, Amazonas, Sergipe, Paraíba, Tocantis e Distrito federal foram adquiridos.

Leia mais: https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/makro-fecha-lojas-de-curitiba-pinhais-e-foz-do-iguacu/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *