Sem categoria

Artistas latino-americanos se reúnem para uma nova versão de “Color Esperanza”

(Foto: Reprodução)

A renda será direcionada para a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) no combate à pandemia de Covid-19.

“Color Esperanza”, sucesso do cantor argentino Diego Torres, voltou em uma versão que reúne diversas vozes latino-americanas de diferentes estilos musicais. Toda a renda da nova versão será direcionada para a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).

O movimento Global Citizen e a gravadora Sony Music Latin juntaram forças e realizaram esta nova versão multi-artista de “Color Esperanza”, como uma contribuição para a luta contra o coronavírus.

A música nova versão conta com a colaboração de estrelas latinas de vários gêneros, como Camilo, Carlos Rivera, Coti, Carlos Vives, Farruko, Fonseca, Ivete Sangalo, Ángela Torres, Mau e Ricky, Nicky Jam, Pedro Capó, Reik, Lali, Thalía, Río. Roma, Rubén Blades, o próprio Diego Torres, entre outros.

A música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais (Spotify, Apple, Deezer, Pandora, Amazon etc.) e o videoclipe pode ser visto no Youtube ou na plataforma de movimento coloresperanza.me

Leia mais: https://www.lanacion.com.py/espectaculo/2020/05/18/artistas-de-latinoamerica-se-unen-para-nueva-version-de-color-esperanza/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *