Sem categoria

Livro em homenagem ao primeiro bispo de Puerto Iguazú será lançado na segunda-feira (25) pela internet

(Foto: Divulgação)

Em 25 de maio, o jornalista, professor e escritor argentino, Claudio Salvador, vai lançar o livro “PADRE OBISPO, la utopía heredada ”, uma obra coletiva em homenagem ao primeiro bispo da Diocese de Puerto Iguazú, Joaquín Piña.

O livro, cujo prólogo foi feito pelo Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel – e que participará do lançamento virtual, reúne mais de trinta e cinco testemunhos sobre o vida de Don Joaquín Piña.

Além de Pérez Esquivel, participarão da apresentação Daniel Piña Batllevel – irmão de Joaquín Piña, que atualmente mora em Sabadell, Barcelona; Viviana Bacigalupo; Marcela Bobatto e Gerardo Segovia.

O trabalho apresenta mais de 35 depoimentos interligados a memórias e publicações jornalísticas que estão relacionados às várias etapas da vida de Joaquín Piña. O próprio autor assegura que não é uma obra histórica, mas uma etapa da vida de Piña.

“Cobre aproximadamente desde o momento em que o conheci, em 1993, até sua morte. Pouco mais de 20 anos de relacionamento direto, primeiro como membro de sua equipe de comunicação e, finalmente, em últimos anos, como porta-voz ”, afirma Claudio Salvador.

A apresentação do livro “PADRE OBISPO, la utopía heredada” acontecerá virtualmente, na próxima segunda-feira (25), a partir das 11:00, pelo canal do YouTubeThe Utopia Inherited” e transmitido ao vivo pela Rádio Cataratas 105,3 Mhz, de Puerto Iguazú.

O livro digital será distribuído gratuitamente a partir de 25 de maio até o dia 9 de julho. Os interessados ​​devem enviar um e-mail para lautopiaheredada@gmail.com com o assunto: “Yo quiero un Padre Obispo”.

Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *