Sem categoria

Sanepar reabre atendimento ao público no Estado

Foto: AEN)

A Sanepar reabriu nesta terça-feira (19) as Centrais de Relacionamento em todo o Paraná, seguindo protocolo de segurança sanitária. O horário de atendimento ao público obedece a decretos de cada município sobre funcionamento das atividades.

Embora o movimento tenha sido tranquilo, sem aglomeração, as principais demandas dos clientes – como solicitação de serviços e emissão de segunda via da conta – poderiam ter sido resolvidas de forma virtual, por meio do site, aplicativo, e-mail corporativo ou pelo telefone 0800-200-0115.

Houve ainda demandas de parcelamento de fatura e análise do consumo, que também podem ser feitas sem o cliente precisar ir à Sanepar. Até mesmo pedidos de novas ligações de água e esgoto podem ser feitas por e-mail.

No site da Sanepar (www.sanepar.com.br), em Centrais de Relacionamento, estão disponíveis os serviços e as orientações (como documentos a serem enviados por e-mail) para os clientes.

Para o atendimento, os empregados estão usando equipamentos de proteção, como máscara e escudo facial. Nas unidades, há demarcação de espaços que define a distância mínima entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes e limpeza permanente dos equipamentos.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=107077&tit=Sanepar-reabre-atendimentoao-publico-no-Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.