Sem categoria

Prorrogado prazo para cadastro do Leilão Pró-Animal

(Foto: SEDEST/Divulgação)

O leilão acontecerá neste sábado (23), às 19 horas, pela internet. Todo o recurso irá beneficiar mais de 10 mil animais de entidades de proteção animal.

O Governo do Estado e entidades irão promover nesse sábado (23), a partir das 19 horas, o Leilão Pró-Animal pelo site http://www.hkleiloes.com.br. Todo o recurso será destinado à compra de ração para entidades de proteção animal, também prejudicadas pela pandemia da Covid-19.

Mais de 10 mil animais poderão ser beneficiados. “São 52 entidades de proteção animal cadastradas, de 40 municípios, para receber o benefício”, diz a diretora de Políticas Ambientais da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Fabiana Campos.

Para participar, é só fazer o cadastro no site, até às 9:00 de sábado (23).

(Foto: SEDEST/Divulgação)

Vitrine – Entre os itens que serão leiloados estão um chapéu da dupla Fernando e Sorocaba, um vestido usado pela primeira-dama Luciana Massa, camisa e luvas autografadas de times, um livro autografado por Pelé, a participação em clipe do grupo Tesão Piá e vários quadros, num total de 40 produtos. Todos os itens que serão leiloados estarão disponíveis no site http://www.hkleiloes.com.br.

Parceria – A iniciativa é da Frente das Organizações da Proteção Animal no Paraná (Fopar), com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, do Conselho Estadual de Direitos Animais (Ceda), da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (Apap/PR) e de Helcio Kronberg Leilões.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=107097&tit=Prorrogado-prazo-paracadastro-do-Leilao-Pro-Animal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *