Sem categoria

Carro carregado com cigarros pega fogo após tentativa de fuga no oeste do estado

(Imagem: PRF)

A PRF, com o apoio da PM, apreendeu cigarros em veículos com dispositivos de fumaça. A apreensão ocorreu após 80 km de perseguição.

Por volta das 21:00 desta quinta-feira (21), Policiais Rodoviários Federais tentaram abordar dois veículos no posto de fiscalização de Céu Azul, no oeste do estado. Só que os motoristas dos carros (um carro com placas de Campo Mourão/PR e outro, com placas de São Bento do Sul/SC) não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade, colocando em risco a segurança e a vida de outros motoristas.

O acompanhamento se prolongou por aproximadamente 80 quilômetros, passando pelas cidades de Vera Cruz do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Toledo. Para despistar os policiais, os condutores acionaram, em vários momentos, dispositivos de fumaça instalados nos  automóveis.

Para efetuar o bloqueio dos veículos, que se dirigiram à PR-317, foi solicitado o apoio da Polícia Militar (PM). Na altura do KM 401, o veículo com placas de Santa Catarina bateu na traseira do carro com placas do Paraná que, por sua vez, atingiu outro automóvel que não tinha nada a ver com a situação.

Mesmo após o engavetamento, a dupla tentou fugir cruzando uma plantação de milho, mas não deu certo e os carros foram abandonados. Por causa da batida, um dos veículos pegou fogo.

Dentro dos carros foi encontrada uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de rádios comunicadores. Os motoristas fugiram a pé pelo meio da lavoura.

Com informações da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *