Sem categoria

Dreams Park Show terá Câmara de Ozônio como medida de prevenção ao coronavírus

(Foto: Divulgação)

Com a previsão de retomada das atividades em junho, o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, montou um plano de prevenção à transmissão do novo Coronavírus. Entre as medidas de segurança, está a instalação de Câmaras de Ozônio na entrada do atrativo para desinfectar funcionários e turistas que visitarem o parque.

Segundo o gerente de Manutenção, Marcelo Gonçalves, as pessoas vão passar por esse túnel inflável, onde serão lançados jatos de oxigênio e gás ozônio que garantem a eliminação de micro-organismos, como vírus e bactérias, inclusive o coronavírus. Além da eficácia, a câmara garante agilidade nos processos de descontaminação de pessoas e objetos. “Leva de três a cinco segundos para que a pessoa esteja descontaminada”, explicou.

Após passar pelas câmaras, os visitantes terão sua temperatura aferida e na porta serão instalados tapetes sanitizantes.

E ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos com álcool gel e, de acordo com a gerente comercial do atrativo, Paula Haito, também será respeitado o limite de 30% da capacidade de visitantes”.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *