Sem categoria

PM prende foragido com mais de 2 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

Policiais Militares apreenderam na noite deste sábado (23) uma grande quantidade de maconha que estava escondida no interior de uma caminhonete em uma casa em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Os militares faziam rondas quando abordaram dois homens em atitudes suspeitas em um veículo de aplicativo. Um dos ocupantes apresentou documentos falsos e se contradisse na hora da abordagem. Ele falou que era morador de rua e os policiais pediram ao motorista que os levassem até o local onde o passageiro tinha embarcado no veículo.

Quando os policiais chegaram à residência foram recebidos pela mulher do suspeito que foi identificado. Ele era foragido de um presídio de Minas Gerais.

No terreno os policiais encontraram uma caminhonete com placas BEA 762, do Paraguai, carregada com maconha. A droga foi pesada e totalizou 2 toneladas e 259 quilos. A mulher e o suspeito foram presos e encaminhados para a Polícia Federal. O motorista de aplicativo foi liberado.

Leia mais: https://www.pontaporanews.com.br/policia/pm-prende-foragido-com-mais-de-duas-toneladas-de-maconha-no-residencial-ponta-pora/192748/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *