Sem categoria

Polícia fecha festas clandestinas em várias cidades catarinenses

Eventos foram interrompidos em Canelinha, Araquari, Balneário Camboriú e Laguna.

Mesmo com o decreto estadual que proíbe eventos com aglomeração para tentar conter o avanço do coronavírus, a Polícia Militar fechou festas nas regiões da Grande Florianópolis, Sul e Litoral Norte de Santa Catarina após encontrar dezenas de pessoas desrespeitando as regras das autoridades de saúde.

A polícia flagrou a participação de mais de 50 pessoas em uma festa eletrônica na madrugada de domingo (24) em Canelinha, na Grande Florianópolis.

Em Araquari, no Norte do estado, a polícia flagrou no domingo uma concentração de carros, com pelo menos 200 veículos e 300 pessoas, em um loteamento.

No Sul catarinense, durante a noite de sábado (23) mais de 100 pessoas foram flagradas em um luau em Laguna, no Sul catarinense.

A polícia também encerrou duas festas em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. No sábado, foi interrompida uma festa com mais de 20 pessoas e no domingo foi em uma casa de eventos. Na última, foram apreendidas porções de drogas. Nas duas ocorrências foram assinados termos circunstanciados.

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/05/25/policia-fecha-festas-clandestinas-com-dezenas-de-pessoas-aglomeradas.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *