Sem categoria

Sanepar faz desinfecção do terminal urbano de Foz do Iguaçu

(Foto: AEN)

Ação integra ações do combate à pandemia. Também já foi limpo o entorno do Lar dos Velhinhos, do Hospital Municipal e da Rodoviária Internacional de Foz.

A Sanepar promoveu uma ação de limpeza e desinfecção do Terminal de Transporte Urbano de Foz do Iguaçu. O serviço integra uma série de iniciativas e medidas já tomadas pela companhia desde o início da pandemia para o combate ao coronavírus. A ação aconteceu no domingo (24).

Além do terminal, onde circulam atualmente, com restrições por conta da pandemia, cerca de 15 mil pessoas por dia, a desinfecção foi feita na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu. No TTU foram utilizados dois caminhões com hipoclorito de sódio diluído, cada um com capacidade para 4 mil litros.

A higienização do entorno de hospitais, asilos e locais públicos teve início em 13 de abril, em Curitiba, e vem sendo feito em todo Paraná. Para a desinfecção, a Sanepar utiliza o hipoclorito, que é um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária  (Anvisa).

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=107150&tit=Sanepar-faz-desinfeccao-do-terminal-urbano-de-Foz-do-Iguacu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *