Sem categoria

No aniversário de Foz, “live” solidária na Itaipu marca a reabertura dos atrativos turísticos

O movimento no Mirante do Vertedouro vai retornar, com mais conforto para os visitantes. (Foto: SkyTakes/Árvore Filmes)

Ao som do artista iguaçuense Gabriel Smaniotto e ao ritmo da solidariedade e da esperança, o Destino Iguaçu dará o tom da retomada de parte dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, no dia 10 de junho – aniversário de emancipação política do município.

Para marcar a data, o Programa Acelera Foz, que reúne oito entidades, apresentará uma live com o cantor Gabriel Smaniotto, no Mirante Central da Itaipu, no início da noite. Os detalhes da transmissão estão sendo finalizados.

No dia 11, feriado de Corpus Christi, Complexo Turístico Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras e Parque das Aves voltam a operar, de forma gradativa. Para isso, todas as medidas de segurança estão sendo adotadas, respeitando os protocolos sanitários previstos, como distanciamento social e medição de temperatura, entre outros.

Durante a live, serão arrecadadas doações para os profissionais do setor que perderam seus empregos ou renda por causa da pandemia e hoje não têm como sustentar suas famílias. Ao longo da apresentação, todos os atrativos serão exibidos, em uma ação conjunta de todo o Destino Iguaçu.

Leia mais: https://jie.itaipu.gov.br/conte%C3%BAdo/no-anivers%C3%A1rio-de-foz-live-solid%C3%A1ria-na-itaipu-marca-reabertura-dos-atrativos-tur%C3%ADsticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.