Sem categoria

SENAD apreende mais 1,4 tonelada de maconha em reserva florestal no Paraguai

(Foto: Senad)

Durante uma patrulha realizada na segunda-feira (25), na Reserva Mborombí, na Colônia Yeruti, em Canindeyú, os Agentes Especiais da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) apreenderam uma carga de maconha embalada e pronta pra comercialização.

A carga estava aguardando transporte para os centros de consumo.

Cerca de 80 pacotes de maconha foram localizados, apreendidos e pesados. A suspeita é que os 1.414 kg da droga tenham sido produzidos dentro da Reserva, onde várias áreas de cultivo e processamento de maconha já foram destruídas.

Lago de Itaipu

Na última quinta-feira (21) foram apreendidos mais de 500 kg de maconha na margem paraguaia do Lago de Itaipu.

A operação foi realizada por agentes da Senad com o apoio da Marinha do Paraguai. Depois de receber informações de uma equipe que estava em um helicóptero, os agentes localizaram a droga, no meio de um matagal, na região da Reserva Biológica de Itabó.

(Foto: Senad)

Foram apreendidos 591 kg de maconha, distribuídos em 28 pacotes. A droga estava pronta para ser transportada para o Brasil.

Leia mais: http://www.senad.gov.py/noticia/14227-senad-incauto-14-toneladas-de-marihuana-producidas-en-la-reserva-morombi.html#.Xs0YslRKjIU

Leia mais: http://www.senad.gov.py/noticia/14224-incautan-mas-de-media-tonelada-de-marihuana-a-orillas-del-lago-itaipu.html#.Xs0dZlRKjIU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *