Sem categoria

Polícia prende dez por matar casal e balear criança no Litoral do Paraná

(Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou hoje (27) de uma operação que resultou na prisão de dez pessoas que integram uma organização criminosa suspeita de matar um casal e incendiar veículos. As prisões aconteceram no Litoral do estado e em Santa Catarina.

A PCPR cumpriu 20 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos criminosos. As buscas foram realizadas no Paraná, nos municípios de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba, e em Santa Catarina, nas cidades de São Francisco do Sul e Joinville.    

Duplo homicídio – Os alvos da ação estavam sendo investigados pelas mortes de Davi Luiz Slustino Lopes e Charlene Andressa Jus Maciejwski, ocorridas no dia 13 de abril deste ano, no Balneário Gaivotas, em Matinhos, no Litoral do Estado. O filho de Lopes, de 3 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo na perna. 

Conforme apurado, Lopes, Charlene e o filho de 3 anos, estavam em um Fiat Uno, quando foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo de calibres variados, efetuados por indivíduos que estavam em dois carros.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por “guerra” entre grupos criminosos rivais.

Carros incendiados – A organização criminosa é investigada também por incendiar os veículos apreendidos no caso do duplo homicídio. A queima aconteceu na madrugada do dia 17 de abril, no pátio da Delegacia de Matinhos.

Os veículos incendiados na Delegacia de Matinhos em abril (Foto: Gentileza)

Além desses veículos, o bando também é investigado por atear fogo em uma Land Rover preta, logo após o duplo homicídio. Durante as investigações, a PCPR descobriu que o veículo teria vindo para o Paraná em um caminhão guincho de Santa Catarina.

Leia mais: http://www.policiacivil.pr.gov.br/Agencia-de-Noticias/Noticia/PCPR-prende-dez-por-matar-casal-e-balear-crianca-no-Litoral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *