/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/P/9/YYJEkqR12w8rXjmVZvRA/nasa.jpg)
Dois astronautas da Nasa estão na espaçonave. Com o feito, a SpaceX se tornou a primeira empresa privada a ter uma tripulação em órbita.
A nave Dragon Crew, com dois astronautas da Nasa a bordo, chegou neste domingo (31) à Estação Espacial Internacional (ISS), após 19 horas de voo. O acoplamento da nave aconteceu às 11:16 (horário de Brasília). Esta é a primeira viagem tripulada dos Estados Unidos em nove anos.
A SpaceX, do empresário Elon Musk, agora é a primeira empresa privada a entrar em órbita. O lançamento do foguete da SpaceX, aconteceu no sábado (30) do Cabo Canaveral, na Flórida.