Sem categoria

Festa com mais de 60 pessoas termina com confusão e prisão em Joinville (SC)

Aglomeração foi registrada na madrugada de domingo.

A Polícia Militar terminou com uma festa realizada dentro de uma casa em Joinville, no Norte catarinense. Ao menos 60 pessoas estavam no local. O caso, registrado na madrugada de domingo (31), contraria medidas de isolamento e causou aglomeração.

A polícia foi chamada por vizinhos que reclamavam do som. No momento, em que os policiais chegaram, ocorreu uma briga generalizada entre os próprios integrantes da festa.

Algumas pessoas tentaram fugir para casas vizinhas. O proprietário da residência foi preso porque tinha um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo.

Outros participantes da festa foram detidos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, desacato, resistência à prisão, rixa e dano.

Joinville registra o maior número mortes pelo novo coronavírus no estado, com 23 casos. No município, 416 pacientes confirmados com Covid-19.

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/06/01/festa-com-mais-de-60-pessoas-dentro-de-casa-termina-com-confusao-e-prisao-em-joinville.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *