Sem categoria

“Oeste compra Oeste” valoriza pequenos negócios da região

Iniciativa pretende fomentar a compra local e, com isso, impulsionar o desenvolvimento regional.

Incentivar as compras na região oeste do Paraná e, com isso, ajudar os empreendedores e fomentar o desenvolvimento local é o principal objetivo do “Oeste compra Oeste”, que pretende estimular as compras na região, ampliando o mercado de empresas para estimular a economia e gerar oportunidades de desenvolvimento nos 54 municípios do Oeste paranaense.

O projeto será lançado nesta quarta-feira (03), durante uma videoconferência, com a participação de representantes das entidades envolvidas. A transmissão será a partir das 10 horas, no Facebook da Caciopar, que pode ser acessado no endereço: https://www.facebook.com/caciopar

Oeste em números
A região oeste do Paraná é formada por 54 municípios, totalizando mais de 1 milhão de habitantes. Representando mais de 11% do território paranaense, tem números expressivos no agronegócio, concentrando mais de 35% da produção estadual de milho e 60% de plantel de suínos do Paraná.

A ação é desenvolvida pelo Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Sebrae/PR, Associações dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), Comitê Territorial dos Pequenos Negócios (CTPN), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Garantioeste.

Leia mais: http://www.pr.agenciasebrae.com.br/sites/asn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.