Sem categoria

Programa Foz Juro Zero terá atendimento presencial e vai dispensar exigência de Serasa e SPC

Pendências com a Fomento Paraná ou outra instituição financeira, estar inscrito no Cadastro de Inadimplentes – Cadin, multas de trânsito e débitos com a Previdência Social ou Receita Federal podem inviabilizar a operação de crédito.

(Foto: AMN/Divulgação)

O programa Foz Juro Zero vai dispensar a consulta cadastral ao Serasa e ao SPC para análise das solicitações de crédito até o limite de R$ 6 mil. A medida deve facilitar acesso ao crédito para trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEIs) e microempresários (MEs), impactados pela crise da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Outra novidade do programa será o atendimento presencial, a partir desta segunda-feira (1), mediante agendamento pelo WhatsApp (45) 98423-3132, para entrega da documentação exigida para liberação do empréstimo.

“Estamos com mais de mil propostas com documentação incompleta. No atendimento presencial, mediante agendamento por telefone, faremos a checagem dos documentos no ato e já encaminharemos a proposta para liberação da Fomento Paraná”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. 

Por ser uma operação de crédito regulada pelo Banco Central, apesar de eliminar a consulta ao Serasa e SPC, alguns cadastros ainda poderão sofrer restrições. Pendências com a Fomento Paraná ou outra instituição financeira, estar inscrito no Cadastro de Inadimplentes – Cadin, multas de trânsito e débitos com a Previdência Social ou Receita Federal podem inviabilizar a operação de crédito.

Inadimplências provocadas pela crise da pandemia, como atrasos no pagamento das contas de água, energia e IPVA, serão desconsideradas.

Atendimento presencial

Após agendamento pelo WhatsApp, o atendimento presencial será realizado de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 na sede do Centro Integrado de Desenvolvimento Regional, da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI), onde foi montada uma estrutura exclusiva para quem procura o programa Foz Juro Zero. O endereço é Rua Padre Montoya, 490.

As dúvidas podem ser sanadas pelos seguintes números de WhatsApp: (045) 99985-0006  – (045) 99997-4848 – (045) 98423-3132 – (045) 98424-5844.

Leia mais:  https://www.amn.foz.br/posts/?dt=programa-foz-juro-zero-tera-atendimento-presencial-e-vai-dispensar-exigencia-de-serasa-e-spc-MEcwc1FkbGdvVG0ra0RVcW5IYytHQT09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *