Sem categoria

UTFPR prorroga suspensão de aulas presenciais até julho

Aulas presenciais foram suspensas em março como medida de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) prorrogou a suspensão das aulas presenciais em todos os campi da instituição até o dia 10 de julho. A medida foi publicada na segunda-feira (1°).

A UTFPR está com as aulas presenciais suspensas desde o dia 16 de março. A suspensão foi adotada como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme normativa, as atividades administrativas serão realizadas, prioritariamente, por regime de trabalho remoto. Se o atendimento presencial for necessário deverá ser agendado previamente.

A universidade explicou que estudantes poderão acessar às dependências físicas das unidades com autorização dos professores .

O Conselho de Graduação e Educação Profissional da UTFPR (Cogep) definiu que as atividades acadêmicas remotas poderão ser propostas para disciplinas que possam ter sua carga horária totalizada com atividades não presenciais.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/06/02/coronavirus-utfpr-prorroga-suspensao-de-aulas-presenciais-ate-julho.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *