Sem categoria

Polícia Civil realiza operação contra criminosos beneficiários do auxílio emergencial no Paraná

Alvos são foragidos pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios. Eles foram localizados após atualização cadastral para recebimento do auxílio.

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), uma operação contra foragidos que solicitaram o auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com a polícia, os alvos são foragidos pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio. Eles foram localizados após a atualização cadastral para o recebimento do auxílio.

Foram cruzadas informações usadas nos endereços do cadastro e chegar aos foragidos, que foram mapeados pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.

Segundo a polícia, são mais de cem mandados em várias cidades do estado.

Segundo um levantamento da Controladoria-Geral da União (CGU), 27 mil foragidos, em todo o Brasil, tiveram o auxílio emergencial aprovado.

Foz do Iguaçu – A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03), para tentar cumprir vários mandados de prisão. A operação está sendo coordenada pela Divisão Estadual de Combate a Corrupção (DECCOR), e os mandados de prisão cumpridos pela 6ª Subdivisão Policial.

(*atualizado às 9:15)

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/06/03/policia-realiza-operacao-contra-foragidos-do-parana-que-pediram-auxilio-emergencial.ghtml

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.