Sem categoria

PRF e PF apreendem 5,2 T de maconha em caminhão tanque em Caarapó (MS)

(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, apreendeu na segunda-feira (1), em Caarapó (MS), 5,2 toneladas de maconha e 17 Kg de skunk escondidos em um caminhão tanque.

As equipes se deslocaram até a MS-156, onde abordaram um caminhão com placas de Minas Gerais, acoplado a um reboque com placas do Paraná. Durante a vistoria foram encontrados vários fardos de maconha escondidos dentro do reboque.

O motorista, de 47 anos, disse que levaria o entorpecente até o estado de Minas Gerais.

Na manhã de terça-feira (2), com o apoio dos bombeiros, o tanque foi cortado e a droga retirada. O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Dourados (MS).

Mais maconha e skunk

Também na tarde de terça-feira (2), a PRF apreendeu 1,2 tonelada de maconha e 20 Kg de skunk, em Bataguassu (MS).

A droga estava escondida na carroceria do caminhão com placas do Rio Grande do Sul, conduzido por um homem de 35 anos. Ao ser abordado, ele confessou que transportava droga no veículo. Junto com ele, também estava uma mulher de 22 anos.

Os policiais realizaram uma vistoria no caminhão e encontraram um fundo falso na carroceria com diversos tabletes de droga. Ao todo foram apreendidos 1.200 Kg de maconha e 20 Kg de skunk. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou na remoção da droga.

Segundo o suspeito, ele teria acertado com uma pessoa em Iguatemi (MS), para levar o o caminhão até um local próximo à divisa do estado. O casal foi preso.

Lei mais: https://www.prf.gov.br/agencia/operacao-flagellum-prf-e-pf-apreendem-52-t-de-maconha-em-caminhao-tanque-em-caarapo-ms/

Leia mais: https://www.prf.gov.br/agencia/110018-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *