Sem categoria

TJPR credencia Tradutores Juramentados

Profissionais com conhecimento em qualquer idioma podem prestar serviços de tradução de documentos da Justiça paranaense.

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) está credenciando pessoas que exerçam a atividade de Tradutor Juramentado de documentos em língua estrangeira para o português (e vice-versa). Podem se credenciar profissionais com conhecimento em qualquer idioma – atualmente há falta de tradutores de alemão e de outras línguas menos comuns. 

Em 2019, a Divisão de Compras do Departamento do Patrimônio contratou, por meio de edital, 439 serviços de tradução e versão de Cartas Rogatórias para diversos idiomas. 

Credenciamento

Os interessados devem observar os requisitos do Edital de Credenciamento nº 02/2017 e solicitar o credenciamento a qualquer tempo pelo e-mail licit@tjpr.jus.br.

Leia mais: https://www.tjpr.jus.br/destaques/-/asset_publisher/1lKI/content/tjpr-credencia-tradutores-juramentados/18319?inheritRedirect=false&redirect=https%3A%2F%2Fwww.tjpr.jus.br%2Fdestaques%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_1lKI%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_count%3D1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.