Sem categoria

Foz contabiliza 143 casos de coronavírus

(Imagem: AMN/Reprodução)

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta quinta-feira (4) mais 6 casos positivos de Covid-19, totalizando 143 casos da doença no município. São três mulheres, de 26, 49 e 100 anos, e três homens, de 21, 26 e 27 anos de idade. 4 casos são considerados importados e 2, como transmissão comunitária.

As mulheres 26 e 100 anos apresentaram históricos de deslocamento para outras cidades. O homem de 21 anos, após histórico de deslocamento para outro município, apresentou sintomas gripais leves. Todos estão bem bem e permanecem em isolamento domiciliar.

O homem de 27 anos estava internado em um Hospital Psiquiátrico em Maringá para tratamento de saúde. O caso é contabilizado pelo município já que o paciente mora em Foz. Ele está bem. Os quatro casos são considerados como transmissão importada.

A mulher de 49 anos e o homem de 26 não apresentaram histórico de deslocamento ou contato com caso confirmado da doença. Eles também permanecem em isolamento domiciliar e os casos são classificados como transmissão comunitária.

Dos 143 casos confirmados, 110 já estão recuperados, 24 estão em isolamento domiciliar, 6 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 3 óbitos.

Com informações da AMN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *