Sem categoria

PM interrompe festa com cerca de 200 pessoas, em Guarapuava

Policiais foram até chácara após uma denúncia de perturbação do sossego, na noite de sábado (6). Eventos privados na cidade foram suspensos pela prefeitura por causa da pandemia.

Uma festa com cerca de 200 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (6), em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a polícia, o evento estava sendo feito em uma chácara, com aglomeração de pessoas.

Eventos públicos e privados foram suspensos em Guarapuava por causa da pandemia de Covid-19, segundo a prefeitura. A cidade tem 41 casos confirmados da doença. No Paraná são 6,6 mil diagnósticos e 232 mortes, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Os policiais foram até o local após uma denúncia de perturbação de sossego. Segundo a polícia, a festa foi encerrada e o som apreendido.

A responsável pelo evento, uma mulher de 30 anos, foi encaminhada para o Batalhão da Polícia Militar, onde assinou a um Termo Circunstanciado por perturbação, conforme a PM.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2020/06/07/pm-interrompe-festa-com-cerca-de-200-pessoas-em-guarapuava.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *