Sem categoria

Samu abre processo seletivo com vagas de enfermeiros e técnicos de enfermagem para Campo Grande

A seleção será para cadastro reserva na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) que, posteriormente, poderão compor a escala de plantão eventual do serviço.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Campo Grande abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem plantonistas. As inscrições para prova de seleção e, ou curso admissional estarão disponíveis de 08 à 19 de junho.

Segundo o edital, a seleção será para cadastro reserva na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) que, posteriormente, poderão compor a escala de plantão eventual do serviço.

O processo será válido durante 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado classificatório final. Ao todo serão disponibilizadas duas vagas, sendo 1 para enfermeiro e 1 para técnico de enfermagem. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

De acordo com os organizadores, até o dia 22 de junho os candidatos receberão um comunicado informando se haverá ou não prova de pré-seleção. A mesma terá caráter classificatório e deve ser realizada no dia 24 de junho, no auditório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, das 08h às 10h.

Leia mais: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2020/06/05/samu-abre-processo-seletivo-com-vagas-de-enfermeiros-e-tecnicos-de-enfermagem-para-campo-grande.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *