Sem categoria

“Foz Compra Foz” incentiva circulação de dinheiro na cidade

Campanha lançada pela ACIFI valoriza comércio e serviços locais.

Incentivar a circulação de dinheiro no comércio e entre os prestadores de serviços iguaçuenses. Esse é o objetivo da campanha “Foz Compra Foz”, lançada pela ACIFI para estimular e sensibilizar os moradores a priorizarem as suas compras e o consumo nas empresas do município, apoiando a comunidade para superar os desafios provocados pela pandemia.

As empresas em geral foram e continuam impactadas pela pandemia – tanto quando ficaram de portas fechadas por um mês, quanto agora na retomada gradual. Ao valorizar o local, o consumidor estará assegurando a manutenção de empregos das pessoas próximas, como também a geração de novas vagas e renda.

Para estimular o giro na cidade, a ACIFI está lançando o site www.fozcomprafoz.com.br, que reúne diversas ferramentas gratuitas para apoiar os negócios locais, aproximando empresas e consumidores.

A plataforma permite o cadastro completo e rápido de pessoas jurídicas sem pagar nada (endereço, telefones, site, e-mail e redes sociais). Na outra ponta, os consumidores podem pesquisar empresas por segmentos, produtos, serviços, ofertas, promoções e convênios. O site já possui mais de 13 mil cadastros de empresas e prestadores de serviço iguaçuenses, com informações atualizadas diariamente.

Em rede – “Foz Compra Foz” é a continuidade da “Oeste compra Oeste”, uma iniciativa do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Sebrae Paraná, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), Comitê Territorial dos Pequenos Negócios (CTPN), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Garantioeste.

Saiba mais clicando aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Acifi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *