Sem categoria

Ginecologista de Foz alcança 1 milhão de seguidores no YouTube

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após 3 anos e meio, a ginecologista e obstetra, Laura Lúcia Martins, comemorou uma marca bem importante: 1 milhão de seguidores no canal criado por ela no YouTube.

No canal “Saúde da Mulher com Dra. Laura Lúcia” a médica descomplica os assuntos relacionados à saúde feminina.

“Quando subi o primeiro vídeo, em setembro de 2016, eu tinha 12 inscritos e depois de um mês, 50”, lembra a médica.

Ela atribui o sucesso a não ter desistido e a ter se dedicado a fazer vídeos mais preocupada com o conteúdo relevante e com linguagem acessível.

“Nesse tempo todo, tive a constância de vídeos semanais. Os inscritos se acostumaram com a frequência e passaram a acompanhar mais de perto meu trabalho. Aos poucos, fui aprendendo e me acostumando a gravar com mais naturalidade e o retorno da minha audiência, me mostrou os assuntos mais relevantes”, disse.

Os prêmios para os criadores de conteúdo que atingem marcos em seus canais, são placas comemorativas. A ginecologista que ganhou a placa de prata pelo feito de 100 mil inscritos, em novembro e 2017, já está com a sua placa dourada a caminho.

“Estou bem feliz em poder estender as paredes do meu consultório e poder ajudar as mulheres a descomplicar os assuntos sobre o próprio corpo, além de incentivar a prevenção”, finalizou.

Pra conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Laura, clique aqui.

Fonte: http://www.naoviu.com.br/ginecologista-foz-do-iguacu-alcanca-1-milhao-inscritos-no-youtube/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *