Sem categoria

No Paraguai, visitas à usina de Itaipu continuam suspensas

(Foto: Itaipu/Reprodução)

As atividades e visitas turísticas, visitas técnicas e especiais à Usina Hidrelétrica e a outros pontos que fazem parte do Complexo Turístico da Itaipu, ainda continuam totalmente restritas no lado paraguaio.

Em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pelo Ministério da Saúde Pública e Bem-Estar Social do Paraguai (MSPyBS) diante da pandemia de coronavírus (COVID-19), o Centro de Recepção de Visitantes, localizado em Hernandárias, mantém as portas fechadas ao público, uma vez que estão suspensas as atividades que envolvam aglomeração de pessoas e que não sejam indispensáveis ​​à população.

Enquanto isso, as áreas dedicadas à atenção dos visitantes estão trabalhando em melhorias nos diferentes locais que fazem parte do circuito do Complexo Turístico de ITAIPU, para receber o público com um serviço renovado e fortalecido, assim que as medidas sanitárias permitam.

Fonte: https://www.itaipu.gov.py/es/sala-de-prensa/noticia/visitas-la-usina-lado-paraguayo-siguen-suspendidas-al-publico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *