Sem categoria

Procurador-geral da Justiça do Paraná pede para que governo estadual revise flexibilização do distanciamento social

Gilberto Giacoia também pediu para que o Governo do Paraná explique com transparência os critérios técnicos que fundamentaram a liberação de cada uma das atividades.

O procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia, enviou um ofício ao governador Ratinho Junior (PSD) no fim da noite de segunda-feira (8) pedindo para que o governo estadual revise a flexibilização do distanciamento social.

Gilberto Giacoia também pediu para que o Governo do Paraná explique com transparência os critérios técnicos que fundamentaram a liberação de cada uma das atividades para que essa flexibilização não traga efeitos graves e irreversíveis à saúde das pessoas que vivem no estado.

Outro pedido do procurador-geral foi para que as ações de ampliação do afastamento social sejam retomadas e acrescidas, assim como campanhas de orientação e de esclarecimento para o público.

A Secretaria de Estado da Saúde disse que está analisando o pedido do Ministério Público do Paraná.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/06/09/procurador-geral-da-justica-do-parana-pede-para-que-governo-estadual-revise-flexibilizacao-do-distanciamento-social.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *