Sem categoria

PF e Receita Federal apreendem mais de 100 quilos de cocaína em dois contêineres, no Porto de Paranaguá

(Foto: Receita Federal/Divulgação)

Além disso, 25 toneladas de maconha foram apreendidas na BR-487, em Campo Mourão.

A Polícia Federal (PF) e a receita Federal apreenderam 107 quilos de cocaína, no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, nesta quinta-feira (11). Ninguém foi preso.

Segundo a Receita Federal, a droga foi encontrada em dois contêineres carregados com frango congelado. A carga tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália.

Os agentes localizaram a droga depois que os contêineres emitiram um alerta de temperatura, quando o motor do refrigerador foi violado.

De acordo com a RF, a droga foi jogada sobre uma carga de franco congelado.

25 toneladas de maconha também foram apreendidas no PR

Dois homens, de 41 e 39 anos, foram presos com cerca de 25 toneladas de maconha no trecho urbano da BR-487, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (11).

As prisões ocorreram durante a operação Horus e o Programa Vigia, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM). Os policiais federais decidiram fiscalizar dois caminhões que estavam parados perto de uma lanchonete.

(Imagem: Polícia Federal/Divulgação)

A PF chamou a equipe Choque Canil, da Polícia Militar, e os cães farejadores indicaram a presença de drogas nos caminhões. Um dos motoristas confessou que transportava maconha oculta sob uma carga de soja, ainda conforme a polícia. Vários fardos da droga foram encontrados nos veículos.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/06/11/pf-e-receita-federal-apreendem-mais-de-100-quilos-de-cocaina-em-dois-conteineres-no-porto-de-paranagua.ghtml

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2020/06/11/dois-sao-presos-com-25-toneladas-de-maconha-na-br-487-em-campo-mourao.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *