Sem categoria

Foz registra 22 novos casos de Covid-19 em 24 horas

(Foto: AMN)

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta sexta-feira (12), 22 novos casos positivos de Covid-19, totalizando 255 casos da doença no município. Os novos casos são 7 mulheres e 15 homens com idades entre 1 e 55 anos.

Duas pessoas estão internadas no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, e as demais permanecem em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas gripais leves. Dos novos casos, 10 são considerados transmissão local, 9 como transmissão comunitária e 3 como importados.

A Vigilância Epidemiológica monitora todos os casos confirmados, bem como os contatos próximos dos pacientes, a fim de evitar a disseminação da doença.

Dos 255 casos confirmados, 152 já estão recuperados, 87 estão em isolamento domiciliar, 13 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 3 óbitos.

Ocupação de leitos: Dos 30 leitos de UTI de Foz do Iguaçu, 10 estão sendo utilizados. Dos 67 leitos de enfermaria, 14 estão em uso. Dos 24 pacientes internados, 10 são confirmados para Covid-19 e residem em Foz. Os outros estão em análise ou são moradores de outros municípios.

Confira o Boletim.

Com informações da AMN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *