Sem categoria

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha em caminhão em SP

(Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (12), mais de 1 tonelada de maconha. A droga estava escondida em fundo falso de um caminhão com placas de Blumenau/SC. O motorista foi abordado pela PRF no km 525 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP.

Por volta das 7:30, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, BR-116, abordaram um caminhão baú Volvo de cor prata, conduzido por um motorista de 32 anos. Na conversa, os policiais notaram que ele estava bastante nervoso. Por causa disso, decidiram verificar melhor o veículo.

Ao vistoriarem o baú do caminhão, os policiais notaram que no fundo havia uma estrutura diferente. Ao romperem o fundo, foi constatado que na verdade tratava-se de um compartimento falso onde estavam armazenados dezenas de fardos de maconha. Pesada, a droga totalizou 1.260 quilos. O motorista disse que estava levando a carga de Cascavel/PR até Belo Horizonte/MG.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, o motorista foi preso e a droga e o caminhão foram apreendidos. O caminhão será leiloado e o dinheiro revertido ao Fundo Nacional Antidrogas.

Leia mais: https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-mais-de-1-tonelada-de-maconha-em-caminhao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *