Sem categoria

Prefeitura multa 15 estabelecimentos durante fiscalização, em Ponta Grossa

Agentes da prefeitura e da Guarda Municipal encontraram aglomerações em 12 pontos da cidade, na noite de sexta-feira (12). Um homem foi preso.

Quinze estabelecimentos foram multados durante uma operação da Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo o G1. A ação, na noite de sexta-feira (12), contou com o apoio da Guarda Municipal (GM).

O objetivo foi verificar o cumprimento de medidas adotadas pelo município para enfrentar ao novo coronavírus. Ponta Grossa tem 126 casos da Covid-19 e uma morte provocada pela doença, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde.

Ao todo, 27 estabelecimentos foram fiscalizados na ação. A GM informou que as multas aplicadas variam entre R$ 100 e R$ 500. De acordo com a Guarda Municipal, durante a operação, os fiscais e agentes encontraram aglomerações em 12 pontos da cidade.

A GM abordou 238 pessoas, sendo que 142 não estavam usando máscaras ou vestiam o equipamento de maneira incorreta. Durante a operação, a GM também prendeu um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por lesão corporal.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2020/06/13/coronavirus-prefeitura-multa-15-estabelecimentos-durante-fiscalizacao-em-ponta-grossa.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *