Sem categoria

Mirante Central da Itaipu foi cenário de pedido de casamento no Dia dos Namorados

 (Foto: Sylvia Braga)

No Dia dos Namorados, celebrado na última sexta-feira (12), o Mirante Central da usina, recém-aberta para visitação, foi palco de um pedido de casamento no final da tarde.

O analista de Inovação do Parque Tecnológico Itaipu, Marcelo Augusto Giongo, aproveitou a bela vista do pôr do sol do local onde trabalha para pedir a namorada, a monitora Caroline Ghellere, em casamento. Ela também é funcionária do PTI .

As equipes plantonistas do Complexo Turístico se envolveram na surpresa. Tudo foi bem planejado e contou com a cumplicidade dos colegas. O pessoal usou como desculpa uma fotografia de todos que estavam de plantão para levar a noiva até o local. Em seguida, um telão desceu com uma imagem do Marcelo fazendo declaração de amor e pedindo Carol em casamento. Surpreendida e emocionada, Carol aceitou o pedido.

“Esse lugar é muito importante para mim e para a Carol. Eu queria dividir esse momento com meus colegas de trabalho porque os considero como minha família”, disse Marcelo.

Fonte: https://jie.itaipu.gov.br/conte%C3%BAdo/mirante-central-%C3%A9-cen%C3%A1rio-de-pedido-de-casamento-no-dia-dos-namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *