Sem categoria

Um brasileiro e 2 libaneses são detidos ao tentar entrar ilegalmente no Paraguai

(Foto: Marinha do Paraguai)

Após uma perseguição no rio Paraná, a Marinha do Paraguai deteve, com a ajuda da Polícia Federal do Brasil, três pessoas que tentaram entrar ilegalmente no país. O procedimento foi na tarde desta terça-feira (16), na área da Usina de Acaray.

Durante uma patrulha, os militares interceptaram uma embarcação brasileira. Na abordagem, o condutor e outros dois homens disseram que estavam pescando.

Enquanto os documentos de identidade estavam sendo verificados, de acordo com a marinha, o motorista do barco fez uma manobra e tentou fugir para o lado brasileiro, deixando toda a documentação para trás. Imediatamente os militares solicitaram apoio para a Polícia Federal do Brasil.

O barco foi interceptado e os três homens, com 24, 32 e 40 anos, foram detidos e encaminhados para o Ministério Público. O promotor Sergio Villalba, determinou a expulsão de dois deles, que tinham documentação brasileira. Apenas o libanês com documentação paraguaia ficou no país, onde terá de cumprir a quarentena obrigatória. A embarcação foi apreendida.

Com informações da Marinha do Paraguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *