
O Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira (24) cerca de 100 novas infecções por coronavírus na Prisão Regional de Cidade do Leste, onde o número de exames aumentou após o aparecimento dos dois primeiros casos.
As autoridades do Ministério da Saúde informaram que, nas últimas 24 horas, 100 novos casos de Covid-19 foram registrados na prisão de Cidade do Leste. Desse total, 60 correspondem a guardas prisionais.
Atualmente, a penitenciária possui 1.190 reclusos. O governador do Alto Paraná, Roberto Vaesken, conversou com o NPY e confirmou que existem 104 novos casos.
Ele disse que a maioria não apresenta sintomas. Vaesken acredita que a doença não vai se espalhar para fora da Penitenciária.
Representantes do Ministério da Saúde convocaram uma conferência de imprensa para fornecer mais informações sobre o assunto.
Leia mais: https://www.ultimahora.com/mas-100-casos-covid-19-la-carcel-cde-n2891761.html
Cerca de 100 funcionários da Penitenciária de Cidade do Leste terminam a quarentena – Cris Loose #compartilha
[…] dos contágios de Covid-19, detectados na Penitenciária de Cidade do Leste, cerca de 100 funcionários, entre agentes administrativos e seguranças, concluíram a o […]
Com mais 142 exames positivos, Paraguai contabiliza 1.711 casos de Covid-19 – Cris Loose #compartilha
[…] O ministro também explicou que dos “casos por contato” reportados hoje (26), 110 correspondem aos casos registrados na Penitenciária de Cidade do Leste. […]