Sem categoria

Polícia apreende 5 toneladas de maconha em carga de carne

A maconha estava sendo levada para o Rio de Janeiro.(Foto: Divulgação)

Policiais Departamento de Operações de Fronteira – DOF e do Batalhão de Choque fizeram a apreensão na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, após receberam uma denúncia anônima indicando que um caminhão frigorífico suspeito, estaria seguindo pela rodovia 040 com destino a Bataguassu (MS).

O veículo foi abordado e o motorista, de 41 anos, que aparentava nervosismo, relatou que havia carregado o caminhão em um frigorífico na cidade de Guia Lopes da Laguna (MS) e seguiria para o estado do Rio de Janeiro.

Diante da denúncia e comportamento do motorista, os policiais fizeram contato com o gerente do frigorífico, e um veterinário do Serviço de Inspeção Federal – SIF foi ao local da abordagem. Em seguida, as equipes do DOF e do Choque, juntamente com o veterinário, abriram o compartimento de carga do caminhão e encontraram, no fundo do baú frigorífico, uma grande quantidade de a maconha, que totalizou 5 toneladas da droga.

Após todos os procedimentos do SIF (Serviço de Inspeção Federal), a carga de maconha foi encaminhada juntamente com o veículo e motorista para a Delegacia de Polícia.

Leia mais: https://www.pontaporanews.com.br/policia/dof-e-batalhao-de-choque-apreendem-5-toneladas-de-maconha-em-carga-de-carne/194283/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *