Sem categoria

Presidente Franco está em alerta por suposto contágio massivo após festa de casamento

O Ministério da Saúde do Paraguai confirmou que está aguardando os resultados dos testes de Covid-19 feitos nas pessoas que participaram da festa de casamento da filha de uma vereadora de Presidente Franco, na fronteira com o Brasil.

O infectologista Hernán Rodríguez, diretor geral do Serviço Nacional de Erradicação de Malária (Senepa), confirmou ao canal GEN também são aguardados os resultados dos exames feitos em funcionários da Senepa que estiveram na festa.

“Fiquei sabendo por meio das redes sociais e dos meios de comunicação que me procuraram e agora aguardamos os resultados”, afirmou. Rodríguez informou que o Serviço tem 1.500 funcionários que, como qualquer cidadão, estão expostos ao vírus.

De acordo com o La Nacion, a festa de casamento da filha da vereadora foi realizada no fim de semana, na casa da vereadora. Os recém-casados disseram que apenas 10 pessoas participaram da celebração. Já os vizinhos, informaram que havia mais gente na festa e que um convidado teria dado positivo para Covid-19, dias depois do evento.

Leia mais: https://www.lanacion.com.py/hoy/2020/06/25/alarma-en-pdte-franco-por-supuesto-contagio-masivo-en-fiesta-de-casamiento/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *