Sem categoria

Justiça determina prisão de jovem que promoveu quatro festas em Marmeleiro (PR)

A justiça determinou a prisão de um jovem que promoveu ao menos quatro eventos em Marmeleiro, durante a pandemia. Segundo a decisão judicial, o jovem terá sua liberdade privada e foi determinada a prisão domiciliar. O rapaz de 22 anos de idade será monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

A decisão foi publicada na sexta-feira (26), e cumprida pela polícia local. Ainda segundo a decisão o rapaz será monitorado e não poderá sair à noite nem nos finais de semana, podendo apenas sair de casa para trabalhar. A Polícia Militar de Marmeleiro tem atuado seguidamente no atendimento de festas e partidas de futebol clandestinas, que estão proibidas durante a pandemia.

A justiça ainda orientou a Polícia Militar, para que a partir de agora, tenha a mesma conduta em casos futuros. O uso obrigatório de máscara também será fiscalizado. De acordo com o decreto, quem descumprir as medidas vai responder judicialmente podendo ser autuado e multado pela Prefeitura Municipal em valores de R$ 500 a R$ 10,000.

Leia mais: https://tarobanews.com/noticias/cotidiano/justica-determina-prisao-de-jovem-que-promoveu-quatro-festas-em-marmeleiro-Okp4W.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *