Sem categoria

Cellshop irá inaugurar a maior loja franca de Foz do Iguaçu no Shopping Catuaí Palladium

(Foto: Divulgação)

A loja terá mais de 2.000 m² e deve inaugurar até dezembro deste ano.

Uma das maiores referências em importados no Paraguai, a Cellshop, já tem um novo lar em Foz do Iguaçu: o Catuaí Palladium Shopping Center. A maior loja franca da cidade terá mais de 2.000 m² e ficará no Piso L2 do empreendimento, mesmo andar da Praça de Alimentação, próxima ao Cinemark. A previsão de abertura é para dezembro deste ano, com um mix completo em tecnologia, bebidas e alimentos, brinquedos, perfumes e cosméticos, além de grifes de vestuário, acessórios esportivos e artigos de camping.

O CEO do Grupo Cell Motion, ao qual pertence a Cellshop, Jorbel Griebeler, afirma que já vinha estudando a abertura de uma loja franca em Foz do Iguaçu há algum tempo: “A proposta dos free shops no Brasil é excelente. A Receita Federal e os órgãos competentes vêm demostrando muito apoio para tornar os free shops de fronteira terrestre uma realidade. E como consequência, teremos desenvolvimento econômico e geração de empregos”, explica o empresário, que acredita que tanto Foz do Iguaçu (BR), como Ciudad del Este (PY) e Puerto Iguazú (AR) se beneficiam com este regime.

Segundo a superintendente do shopping, Daiane Simão Ashidate, a vinda da Cellshop representa um momento marcante para o empreendimento e para a cidade.

A nova loja do Shopping Catuaí Palladium deve empregar aproximadamente 200 pessoas, além da movimentação econômica que irá provocar.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Shopping Catuaí Palladium

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *